INSCRIÇÕES

MINICURSOS

  • O associado (estudante ou profissional) deverá comprovar sua vinculação com a ABMS/ABEF/ABEG/IGS anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2019/2020/2021.
  • Os estudantes deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino a sua ficha no ato da inscrição. São aceitos como comprovante de categoria: declaração de vínculo com a instituição superior, foto da carteirinha da instituição contendo o nome completo do estudante, nome da instituição e data de validade vigente, boleto de pagamento da mensalidade com comprovante de quitação do mesmo ou outro documento que contenha as informações do estudante, nome da instituição e data de validade vigente. Não serão aceitos como comprovante de categorias: fotos, documentos sem o nome da instituição, boleto de pagamento da mensalidade sem o comprovante de pagamento.
  • O participante associado a ABMS a partir de 2019 que se inscrever até o dia 9/4/2021 deverá anexar o comprovante de categoria no ato da inscrição do evento. Para manter o desconto concedido na categoria de associado, o participante deverá anexar o comprovante de categoria atualizado após o pagamento da anuidade de 2020 até o dia 9/4/2021. Caso não seja anexado o comprovante do ano de 2020, o valor será reajustado para a categoria de não sócio.
  • Vagas limitadas de acordo com a capacidade do local.
  1. Observações importantes
  • As inscrições poderão ser feitas até 13 de abril de 2021 pelo site do evento com pagamento via boleto e cartão de débito ou crédito;
  • O boleto de pagamento da inscrição poderá ser gerado em nome de terceiros, clique aqui para seguir as instruções.
  • Está incluso na inscrição de participante: participação no evento (exceto minicursos), kit do participante e certificado (digital);
  • Minicursos são produtos adquiridos a parte, não inclusos no valor da inscrição;
  • Os minicursos serão ministrados no dia 27 de abril de 2021;
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses pós evento. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, a comissão organizadora não se responsabiliza por dados incorretos e não realizará nenhuma edição nos mesmos;
  1. 1. Recibo
  • A ABMS, entidade realizadora do evento é isenta da emissão de nota fiscal, sendo assim o evento realizará apenas a emissão de recibo simples. Caso o participante queira emitir o recibo em seu nome ele conseguirá através da área do participante (opção gerar recibo e deverá preencher o seu nome e CPF). Caso o participante queira emitir o recibo em nome de terceiros ele deverá entrar em contato pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br informando os dados que deverão conter no recibo (Nome da instituição e CNPJ). Caso seja necessário inserir os dados do órgão de fomento ou processo, deverá informar o número ou outra informação importante que queira que conste no recibo. Clique aqui e acesse o passo a passo para gerar o recibo.

1.2. Pagamento por empenho

  • Nota de empenho: para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quando a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial, selecione boleto como forma de pagamento e avance. Após a inscrição finalizada, envie-nos um novo e-mail informando a realização da inscrição e enviando a nota de empenho anexada ao e-mail para que possamos confirmá-la. Os valores para o pagamento por empenho são adotados de acordo com a tabela do local.
  1. 3. Troca de inscrição
  • Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista.
  1. 4. 2ª Via do Crachá
  • O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.
  1. 5. Reembolso
  • Em caso de desistência em até 7 dias após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para secretaria@qeeventos.com.br.
  • Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 13 de abril de 2021 ;
  • Após o dia 13 de abril de 2021 não haverá devolução de valores pagos;
  • As devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do evento.

Regra de reembolso em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19).

1) Como o Cobramseg 2020 foi remarcado para o período de 27 a 30 de abril de 2021, todas as inscrições anteriormente realizadas estão válidas para a nova data, sem necessidade de realizar nenhum tipo de procedimento.

2) Caso o participante não deseje mais participar do evento, poderá solicitar o reembolso/crédito no prazo de 90 dias a partir da publicação da MP Nº 948 (8 de abril de 2020), ou seja até 8 de julho de 2020. Caso deseje o crédito, o participante poderá utilizá-lo em qualquer outro serviço/evento realizado pela ABMS (entidade realizadora deste evento) num prazo de 12 meses a contar da data de encerramento do estado de calamidade pública.

3) Caso prefira o reembolso, o mesmo será feito em até 30 dias após a realização do evento (30 de maio de 2021), prazo este autorizado por esta mesma MP. O valor será atualizado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial – IPCA-E.

Para solicitar o reembolso e o crédito, por gentileza, enviar solicitação formal para o e-mail secretaria@qeeventos.com.br contendo nome completo, CPF, dados bancários completos, nome do evento e motivo do reembolso (pandemia pelo Covid-19).

As normas acima estão de acordo com a MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, publicada no Diário Oficial da União

Secretaria do Congresso

QE Eventos Especiais
Av. T-9, 2310 Ed. Inove Inteligent Place, Sala B701, Jardim América CEP: 74.255-220 – Goiânia – GO
Telefone: (62) 99235-0862 I E-mail: secretaria@qeeventos.com.br