INSCRIÇÕES

CategoriaDe 13/11/2019 a 31/1/2020 De 1/2/2020 a 31/5/2020 De 1/6/2020 a 15/8/2020 No local
Estudante de graduação associado (ABMS, ABEF, ABEG, ABGE e IGS) e bolsista (Mestrado e Doutorado)*R$ 410,00R$ 485,00R$ 535,00R$ 610,00
Estudantes de graduação e bolsistas não associadosR$ 510,00R$ 610,00R$ 710,00R$ 810,00
Profissional associado (ABMS, ABEF, ABEG, ABGE e IGS)R$ 810,00R$ 960,00 R$ 1.060,00R$1.210,00
Profissional não associadoR$ 1.010,00R$ 1.160,00R$ 1.260,00R$1.410,00

MINICURSOS

CATEGORIA INVESTIMENTO
Estudante de graduação associado (ABMS, ABEF, ABEG, ABGE e IGS) e bolsista (Mestrado e Doutorado)* R$ 180,00
Estudantes de graduação e bolsistas não associados R$ 240,00
Profissional associado (ABMS, ABEF, ABEG, ABGE e IGS) R$ 300,00
Profissional não associado R$ 350,00
  • O associado (estudante ou profissional) deverá comprovar sua vinculação com a ABMS/ABEF/ABEG/IGS anexando o comprovante de pagamento da anuidade de 2019/2020.
  • Os estudantes deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino a sua ficha no ato da inscrição. São aceitos como comprovante de categoria: declaração de vínculo com a instituição superior, foto da carteirinha da instituição contendo o nome completo do estudante, nome da instituição e data de validade vigente, boleto de pagamento da mensalidade com comprovante de quitação do mesmo ou outro documento que contenha as informações do estudante, nome da instituição e data de validade vigente. Não serão aceitos como comprovante de categorias: fotos, documentos sem o nome da instituição, boleto de pagamento da mensalidade sem o comprovante de pagamento.
  1. Observações importantes
  • As inscrições poderão ser feitas até 15 de agosto de 2020 pelo site do evento com pagamento via boleto e cartão de débito ou crédito;
  • Está incluso na inscrição de participante: participação no evento (exceto minicursos), kit do participante e certificado (digital);
  • Minicursos são produtos adquiridos a parte, não inclusos no valor da inscrição;
  • Os minicursos serão ministrados no dia 14 de setembro na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP;
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses pós evento. Fique atento ao correto preenchimento de seus dados, a comissão organizadora não se responsabiliza por dados incorretos e não realizará nenhuma edição nos mesmos;
  • Vagas limitadas de acordo com a capacidade do local.
  1. 1. Reembolso
  • Em caso de desistência em até 7 dias após o pagamento, o participante poderá solicitar o valor do reembolso integral conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O reembolso será feito em até 7 dias úteis. O participante deverá enviar o e-mail solicitado o reembolso e inserir no mesmo os dados bancários para secretaria@qeeventos.com.br.
  • Para as solicitações enviadas após o período de 7 dias, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 15 de agosto de 2019;
  • Após o dia 15 de agosto de 2020 não haverá devolução de valores pagos;
  • As devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do evento.
  1. 2. Recibo
  • A ABMS, entidade realizadora do evento é isenta da emissão de nota fiscal, sendo assim o evento realizará apenas a emissão de recibo simples. Caso queria solicitar o recibo o participante poderá entrar em contato pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br informando os dados que devam conter no recibo, seja de pessoa física ou pessoa jurídica.
  1. 3. Troca de inscrição
  • Para efetuar a troca de inscrição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista, e-mail e categoria do novo congressista.
  1. 4. 2ª Via do Crachá
  • O crachá é emitido na secretaria no evento no momento do credenciamento. Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento de uma nova inscrição.

Secretaria do Congresso

QE Eventos Especiais
Av. T-9, 2310 Ed. Inove Inteligent Place, Sala B701, Jardim América CEP: 74.255-220 – Goiânia – GO
Telefone: (62) 3214-1005  secretaria@qeeventos.com.br